segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novos membros da família: Golias e Nêssa

Golias e Nêssa explorando a lareira!
Esse é o Golias
E essa a Nêssa

Nêssa comendo passas




Golias tomando "banho" de pó de mármore

Visita ilustre!

Almoço de domingo em família!
Recebemos a visita dos Pin (Ricardo, Renato e Aline, Elo e "Midnight Driver"), tio Luiz e tia Daia, Fer e Ro... e Izabela (linda!!!).

Início das férias de julho... passeio no sábado

Com a Julinha na casa da vovó Nilva
Com a mamãe
Fazendo poses no jardim da vovó


Com o papai no nosso quintal... que está um canteiro de obras!!!