Blog da Luiza
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Início das férias de julho... passeio no sábado
Com a Julinha na casa da vovó Nilva
Com a mamãe
Fazendo poses no jardim da vovó
Com o papai no nosso quintal... que está um canteiro de obras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário