Blog da Luiza
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Novos membros da família: Golias e Nêssa
Golias e Nêssa explorando a lareira!
Esse é o Golias
E essa a Nêssa
Nêssa comendo passas
Golias tomando "banho" de pó de mármore
Um comentário:
Wanessa Priscila
18 de julho de 2011 às 19:16:00 GMT-7
Ai q gracinha!!!!! Adorei!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Ai q gracinha!!!!! Adorei!!!
ResponderExcluir