Blog da Luiza
terça-feira, 12 de julho de 2011
Luiza na aulinha de ballet
Como podem perceber não deu tempo da mamãe arrumar a cabeleira!!! Mas fica lindinha de qualquer jeito!!!
São umas bonequinhas dançando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário