Blog da Luiza
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Viagem Minas Gerais
Na chácara da Tia Neide
Churrasco em casa
Quando ainda estava calor!!!
Com a Mu no jardim da vovó
Que novinha!!! Foto de 2010.
No parque da Alice no País das Maravilhas
Noite da pizza na Baggio
Aniversário do vovô Osvaldo
Engordaram "um pouco" o vovô!!!
Mesa das crianças.
Soprando as velinhas.
Fotos 2010
Fotos feitas no ano passado na escolinha Petit Polá.
Só faltou um sorrisinho!!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postagens (Atom)