Blog da Luiza
domingo, 30 de janeiro de 2011
Dia dos pais
Festa do dia dos pais na casa do tio Luiz
Com a tia Jaque e a tia Dai
A sobremesa que a Luiza ajudou a fazer
Oba! Família reunida!
Sou o dengo do meu papai!
No colinho do vovô!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário