Blog da Luiza
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Conhecendo o mar!!!
Que água gostosa!!!
Vejam, quanta água!!!
Gostei disso!!!
Não me canso de olhar para o mar!!!
Vamos papai, mais para o fundo!
A onda veio...
Viva!!!
Comendo areia!
Quero ir mais para o fundo!
Venham minha carinha de feliz de ter que sair da água para brincar na sombra!!!!
Lá no meio da água com meu papai...
Agora mais de pertinho.
Banho de chuveiro antes de ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário