Blog da Luiza
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
GLT Winter Games
Chegando...
Vendo o papai jogar.
Somos da equipe verde.
Eu e o papai brincando na grama.
Estava um dia muito bonito de sol... nem parecia inverno...
...vejam... estou sem meias.
Mamãe acha que eu fico muito bem usando verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário