Blog da Luiza
sexta-feira, 20 de julho de 2007
Passeio no shopping
Passeando de carrinho pelo shopping Barigüi
Com meu papai na loja de brinquedos... só compramos presentes para mim!!!
Com minha mamãe
Que elefante grande!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário