Mas que linda com as roupinhas de Londres!!! Eh que as tias tem muuiiitooo bom gosto. Falando nisso, oh Ana, eu e a Cris somos tias da Luiza tah? Ai eu deixo vc e o Juarez serem tios dos meus tah? Combinado?
Mas que linda com as roupinhas de Londres!!! Eh que as tias tem muuiiitooo bom gosto. Falando nisso, oh Ana, eu e a Cris somos tias da Luiza tah? Ai eu deixo vc e o Juarez serem tios dos meus tah? Combinado?
ResponderExcluir