quinta-feira, 7 de dezembro de 2006


Tudo pronto para esperar a Luiza, mas ela está meio preguiçosa para nascer!!! Esse é o bercinho.

Um comentário:

  1. Oi!!
    Acabei de visitar o blog pela primeira vez... a essa hora a Luiza já deve estar arrasando por aí!!
    Postem fotos o quanto antes... estou morrendo de curiosidade de ver a Luiza... a Ana mamãe e o Juarez papai!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir