quinta-feira, 7 de dezembro de 2006


Os padrinhos: Andréia e Gilson

Um comentário:

  1. Ana e Neno,
    Ficou lindo o blog da Luiza. O quartinho está muito delicado! Fico muito feliz por ser madrinha dela.
    Beijos

    ResponderExcluir