terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Sou muito fofa!!!

4 comentários:

  1. Ela é muiiiiiiiiiiiiiiiito lindinha!!!!
    Parabéns!
    Vcs fizeram direitinho(rs).
    Desejamos muitas felicidades e muita saúde para todos vcs.
    Logo estaremos fazendo uma visita para conhecermos essa princesinha.
    Fiquem com Deus e muitos beijos.
    Valéria, Luiza e Fernando Link

    ResponderExcluir
  2. Ana e Joares!
    vcs estão de parabéns a Luiza é maravilhosa, eu o Ro, a Mãe e o Pai estamos encantados em frente ao computador as 00:13 da madrugada com esta fofurinha de pessoinha. Esperamos poder conhece-la logo para poder dar uns apertões.
    Que Deus ilumine todos e um beijo, para os avôs tbm!
    :**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    A Luiza é linda demais!
    Felicidades pra família...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus do ceu que menininha mais linda!!! Nao vejo a hora de pegar essa pequena no colo... PARABENS!!! E tudo e bom pra esse anjinho. Beijos e ate logo

    ResponderExcluir