terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Com a vovó Marita
Que está cuidando muito bem de mim, da mamãe e do papai!!!
Muito obrigada!!!



Um comentário:

  1. Oi!!!
    A Luiza é uma boneca!!
    Não vejo a hora de ve-la pessoalmente!
    Ah... adorei o cabelinho ruivo!!!
    Beijos a todos!!

    ResponderExcluir