Blog da Luiza

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Passeio no Museu do Olho











Ana às 10:06 Nenhum comentário:

domingo, 29 de abril de 2012

Oficina de circo no shopping Estação e... a palhacinha mais linda do mundo!!!












Ana às 16:56 Nenhum comentário:

Fazendo biscoitos



Ana às 16:51 Nenhum comentário:

Chimarrão com o vovô Osvaldo




Ana às 16:48 Nenhum comentário:

Brincando na casa da vovó Nilva



Ana às 16:47 Nenhum comentário:

sábado, 28 de abril de 2012

Com o coelhinho da páscoa


Ana às 16:20 Nenhum comentário:

Ops! Colisão!

Na enfermaria após colisão com o coleguinha!!!
Ana às 16:20 Nenhum comentário:

Oba! Brinquedo novo no shopping!


Ana às 16:19 Nenhum comentário:

Nascida para os palcos!



Ana às 16:14 Nenhum comentário:

Pulos gigantes




Ana às 16:14 Nenhum comentário:

Visita do tio Cláudio


Ana às 16:11 Nenhum comentário:

Bailarina linda



Ana às 16:11 Nenhum comentário:

Presente de Natal das priminhas

O Papai Noel deixou bonecas iguais para as priminhas na casa da vovó Nilva!
Ana às 16:10 Nenhum comentário:

Camboriú

 Desenho na areia


 Friozinho



Ana às 16:08 Nenhum comentário:

No parque sem perder o charme!



Ana às 16:05 Nenhum comentário:

Café da manhã na cama

Dia do aniversário (08/12/2011) com direito a café da manhã na caminha!!!
Ana às 16:04 Nenhum comentário:
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.