Blog da Luiza

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Regando o jardim


Ana às 04:27 Nenhum comentário:

Ajudando o papai com o almoço

Ana às 04:25 Nenhum comentário:

Com a Julinha na festa do vovô Juarez

Ana às 04:24 Nenhum comentário:

Bonequinha da mami


Ana às 04:22 2 comentários:

Banho de espuma com a Julinha

Ana às 04:20 Nenhum comentário:

Frio em dezembro?!?!




Ana às 04:17 Nenhum comentário:

domingo, 30 de janeiro de 2011

HO! HO! HO! Feliz Natal!!!




Ana às 03:38 Nenhum comentário:

Aniversário do papai Juarez


Ana às 03:33 Nenhum comentário:

Festinha de aniversário de 4 anos

Festinha da Marie


Parabéns prá você...






Com os tão desejados "pancuqueiques" (cupcakes!)





O André foi o primeiro coleguinha a chegar.




Minhas tias queridas!

Oba! "Pancuqueique!"
Com a profe Suelen


Ana às 03:28 Nenhum comentário:

Em Pato Branco!

Ana às 03:27 Nenhum comentário:

Adoro festas de casamento!!!




Ana às 03:26 Nenhum comentário:

Urruuuu! Cama elástica no aniversário do tio Luiz e da Mamãe!

Ana às 03:25 Nenhum comentário:

Brincando com a Julinha depois da aula

Ana às 03:25 Nenhum comentário:

Oba! Banho de banheira!




Ana às 03:23 Nenhum comentário:

Uma bonequinha com outra bonequinha

Ana às 03:22 Nenhum comentário:
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.