Blog da Luiza
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Casamento do Ale
Uma princesinha dançando ballet!
Fazendo coraçãozinho com as mãos!
Nunca foi tão boazinha para tirar fotos.... está adorando ser uma princesa!
Princesas também brincam... está demorando muito para chegar a hora desse casamento!
Começou o casamento do príncipe Alexandre com a princesa Camila!
A Alice e a Luiza deram um show como daminhas!
Com a mamãe.
Saindo da Igreja.
As princesinhas com as mamães.
Com o papai mais coruja do mundo e também seu príncipe encantado.
Com o vovô Osvaldo e a vovó Marita.
A vovó e seus irmãos.
Um comentário:
Fanny
7 de novembro de 2010 às 14:29:00 GMT-8
a Luiza esta cada dia mas linda! bjs
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
a Luiza esta cada dia mas linda! bjs
ResponderExcluir