quarta-feira, 7 de abril de 2010

Festa Maluca na Escolinha (09/12/2009)

Festa com os amiguinhos da escola Petit Pollá.



Com a prof. Carol.

2 comentários:

  1. Lu querida, sentiremos muita saudades de você. Venha nos visitar ok?
    Beijos e mais beijos
    Prof. Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof. Carol, sinto muita saudade de todos vocês também! Sempre peço para minha mamãe me levar visitar vocês... qualquer dia eu apareço.
    Já falei para a mamãe que os meus irmãozinhos vão estudar na Petit Pola quando forem para a escolinha!
    Beijos
    Luiza

    ResponderExcluir