Blog da Luiza

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Saindo passear com a mamãe


Ana às 10:38 Nenhum comentário:

Aula de natação

Primeiro dia de aula na escolinha de natação.
Parecia um peixinho!!!





Ana às 10:03 Nenhum comentário:

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Princesinha da mami!!!




Ana às 06:54 Nenhum comentário:

Domingo de manhã
















Ana às 06:42 Nenhum comentário:

Almoço do dia das mães


Ana às 06:40 Nenhum comentário:

Brincando com a Julinha no aniversário do tio Luiz


Ana às 06:37 Nenhum comentário:

Festa do dia das mães na escolinha 2
















Ana às 06:31 Nenhum comentário:

Festa do dia das mães na escolinha

Depois de um longo período sem atualizações... voltamos!!!





Ana às 06:22 Nenhum comentário:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Esperando o Papai Noel






Ana às 10:09 Nenhum comentário:
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.