Blog da Luiza

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Banho divertido!!!










A Luiza adora tomar banho, o difícil é sair do banho!!!
Ana às 06:33 Nenhum comentário:

Brincando no berço


Ana às 06:20 Nenhum comentário:

O papai e a Luiza de branco





Nova mania: mostrar a língua
Ana às 06:13 Nenhum comentário:

Comendo pêra na casa da vovó Marita


Ana às 06:11 Nenhum comentário:

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Chupando laranja lima




Ana às 09:30 Nenhum comentário:

BUÁÁÁ!!!!

Ana às 09:28 Nenhum comentário:

Comendo pão




Ana às 09:22 Nenhum comentário:

Que bonequinha de vestido verde!!!



Ana às 09:19 Nenhum comentário:

Com o papai




Ana às 09:12 Nenhum comentário:

Com a mamãe





Ana às 09:03 Nenhum comentário:

Comendo biscoito
















Ana às 08:52 Nenhum comentário:

Visitando os primos

Todo mundo chorando para acompanhar a Luiza

O tio Luiz ensinando a Luiza a tomar cerveja

Pessoal reunido antes de ir para o Mexicano

Ana às 08:47 Nenhum comentário:

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Brincando com a Pedrita





Ana às 10:52 Nenhum comentário:

Colinho da vovó




Ana às 10:40 Nenhum comentário:
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.