quinta-feira, 7 de dezembro de 2006


De malas prontas, amanhã, dia 08 de dezembro de 2006, às 7:30, a Luiza vai desacoplar da mamãe!
Venham nos visitar no Hospital Santa Brigida até domingo de manhã, ou então aqui em casa à partir de domingo.

3 comentários:

  1. Ana, desejamos muita saúde e muitas alegrias para a Luíza, um grande beijo.
    CRis, Lucinho e Selmar

    ResponderExcluir
  2. Ana, que o dom da maternidade te de muitas felicidades e que seja uma benção para a família de vocês!! Muita saúde para você e a Luiza !!! Parabéns para todo família!!

    ResponderExcluir
  3. Ana..
    Parabens...Fiquei sabendo que a Luiza é muitooooo linda,que vcs estao bem!!!Estou muito feliz por vcs!!!!Agora so falta as fotos dela aki né???Bjaozao da mu

    ResponderExcluir